Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, julho 26, 2012


Cílios Postiços: Dicas Infalíveis



Oi pessoal!
Como nós estamos vendo nas últimas postagens a grande pedida para a próxima estação é um olhar sedutor, mesmo que tenha uma aparência de natural.
Resolvi então falar sobre cílios postiços. Para algumas meninas parece que colocar cílios postiços é algo do outro mundo. Pois bem, não existe dificuldade tão grande que não possa ser vencida com um pouco de treino. Já que é assim vamos começar;
1.   Primeiro retire os cílios da embalagem e coloque em cima dos seus próprios cílios, sem cola OK! Geralmente ele fica um pouco grande.
2.   O ideal é que você deixe um pequeno espaço livre no canto interno dos olhos. Um pouco para dentro da linha extrema dos cílios internos superiores e também um pouco menor que a linha extrema dos cílios externos superiores, veja na foto.
3.   Corte então os cílios, sempre da parte maior, pois a parte menor fica mais natural quando misturada aos nossos cílios.
4.   Coloque um pouco de cola na sua mão e com o cabo de uma pinça de sobrancelha passe cola na linha dos cílios postiços.
5.   Deixe secar por alguns segundos antes de colocar os cílios postiços.
6.   Segure os cílios com a pinça de sobrancelhas, e posicione os cílios no centro da pálpebra.
7.   Depois é só posicionar a parte menor dos cílios no canto interno e finalmente o canto externo.
8.   Uma dica bem legal é: desenhe a linha dos cílios superiores com um lápis preto, como um delineado, assim fica mais fácil na hora de você identificar a linha certinha onde colar os cílios.
Seja você também uma imitadora de Jesus.
Beijos


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t