Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, julho 25, 2012


Make de mãe de noiva


Oi pessoal!
Estou testando outra maquiagem para o casamento da minha filhota, desta vez apostei nos brilhos. Espero que gostem, caso contrário me digam o que pode ser melhorado. Eu ficarei aguardando sugestões.
Os produtos usados foram:
Rosto
·       Base Mineralize Satinfinish SPF 15 da MAC - a minha cor NW25
·       Pó compacto Studio Fix da MAC
·       Bronzer Almay
·       Studio finish SPF 35 Concealer  da MAC- a minha cor NW25
Lábios
·       Batom da NYX – Strawberry Daiquiri - matte
Olhos
·       Mineralize concealer - a minha cor NW25
·       Color Tattoo –  cor Bold Gold – em toda pálpebra móvel
·       Por cima da color Tattoo eu apliquei a cor Half Baked da paleta Naked da Urban Decay
 Em seguida apliquei Gold Glitter da NYX
·      No côncavo eu usei a sombra Darkhorse da paleta Naked da Urban Decay
·      Em cima da marrom usei uma sombra bronze da paleta de 120 cores da Via Bela
·      Para iluminar as sobrancelhas um bege bem clarinho da paleta de 120 cores da Via Bela
·      Para as sobrancelhas, estojo de sombras para sobrancelhas da NYX
·      Delineador em gel da MAC
·      Na linha dos cílios inferiores cajal da L’OREAL
·      Máscara para os cílios da Revlon
·      E finalmente cílios postiços da Ardell
Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.
 Que o senhor DEUS seja a luz que guia os nossos caminhos.
Grande beijo e até a próxima. 





2

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t