Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, julho 13, 2012


Make para o verão 2013


Oi pessoal!
Nós já conversamos sobre as tendências de roupas e sapatos agora vamos conversar sobre as tendências para make, que tal???
Em primeiro lugar vamos falar da pele. O rosto, segundo Marcos Costa, deverá ser perfeito, isso significa que vamos usar base e corretivo para corrigir as pequenas imperfeições. Poucas, claro hehehe!!!
Em seguida um iluminador facial na zona T.
Para os olhos:
Estarão em alta os tons terrosos - marrom e as variações. 
Os tons metálicos também irão marcar os olhares - dourados cobre, laranja, prata e azul. Brilho continuará marcando presença na próxima estação, principalmente à noite. 
Os olhos continuarão sendo bem marcados pelos delineados. Segundo Celso Kamura, nós vamos poder soltar a imaginação, os delineados podem estar presente de várias formas, ou seja, curtos, longos, gatinho ou de acordo com a sua imaginação, isso não é o máximo!
Outra peça curinga serão os cílios postiços, eles marcarão presença durante o dia e a noite fará a festa. Podem acredita.
Boca:
A tendência é de que os batons deverão ser escuros, vermelho, vinho e roxo. O vermelho aberto até que apareceu, mas não marcou presença. O marrom também deu o ar da graça.


Deus esteja sempre presente em nossas vidas.
Grande beijo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t