Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, julho 20, 2012


Sombras: Verão 2013


 Oi pessoal!
Hoje vamos conversar um pouco mais sobre as tendências para as próximas estações, se bem que já começamos a falar sobre maquiagem na postagem “make para o verão 2013”, onde vários maquiadores falavam sobre as tendências para a estação mais esperada do ano.
Uma das tendências nos leva a um “look clean”, ou seja, uma pele bem maquiada, mas dando a idéia de que não se usou maquiagem. Para conseguirmos essa mágica, os maquiadores apostaram nos tons terrosos.
 É por esse motivo que encontramos nas passarelas do SPFW ,em vários desfiles, manequins apresentando-se com sombras em tons: marrom, chocolate, laranja, cobre, dourado, coral, bege, creme e todas as variações dessas cores.
Os brilhos, dos tons metálicos, continuarão marcando presença, principalmente à noite.
E para realçar ainda mais esse olhar, com jeito de natural, os especialistas recomendam delineadores, máscara e cílios postiços.
Esse “look falso natural” rsrsrs!!!!! É ótimo para nós (meninas super poderosas) já que as sombras de cores neutras são as mais indicadas para as mulheres com mais de quarenta porque não sobrecarrega os olhos, marcando as ruguinhas. Essas cores de sombra irão destacar os olhos e ao mesmo tempo oferecer elegância e discrição.
A paleta da NYX é uma ótima proposta, pois oferece a maioria das cores sugeridas. Essa paleta e muitas outras vocês vão poder encontrar na Via Bela Cosméticos a um precinho bem em conta. Caso queira algo específico, a Via Bela poderá trazer para você.
Beijos
Que DEUS seja sempre a luz que nos guia.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t