Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, julho 16, 2012


Saiba mais sobre os corretivos



Oi pessoal!
Nós já falamos sobre a base, mas para conseguirmos uma pele perfeita é necessário muitas vezes fazermos algumas correções, pequenas lógico, hehehe!!! Principalmente após os quarenta, porque começam a surgir às manchinhas na pele, as pequenas ruguinhas, a região ao redor dos olhos fica mais escura e surge o tão indesejável bigodinho chinês, ou seja, aqueles vincos no canto da boca. É por essas e outras, que precisamos mais do que nunca dos corretivos.
Primeiro nós vamos falar um pouco sobre os tipos de corretivos, em uma próxima postagem eu falo para vocês como eu preparo a minha pele, ou seja, uma pele com mais de quarenta, OK!
No mercado existem vários tipos de corretivos e também em várias cores, cada um tem uma finalidade e momento para ser usado.
Corretivo Líquido – é de fácil aplicação, pode ser aplicado com o próprio pincel que vem com o produto e espalhado com o dedo ou com um pincel de cerdas sintéticas. É ideal para a pele madura, pois não deixa um efeito craquelê. Pode ser usado a qualquer hora do dia. Se for usar uma base, passe o corretivo após a base.
Corretivo Cremoso – por ser mais consistente ele tem melhor cobertura e com isso suaviza aquelas marcas ou vincos mais difíceis. As mulheres com mais de quarenta, podem usar sim, mas tem que ser no lugar e na quantidade certa. Pode ser aplicado com o dedo ou com um pincel de cerdas sintéticas. O seu uso é mais indicado para a noite e antes de ser aplicada a base.
Corretivo em Bastão – Não deixa de ser um corretivo cremoso, só que em formato de bastão, vem em embalagem com se fossem um batom. Esse formato facilita na hora da aplicação, que poderá ser direto na pele e espalhado com o dedo, o que facilita mais a fixação do produto. É mais indicado para a noite e antes de ser aplicada a base.
Corretivo Caneta – Mais indicado para cobrir manchas pontuais, como espinhas, por exemplo. Por ter uma consistência mais seca, não é muito indicado para pele madura, a não ser que você passe antes no local um pouco de hidratante. Mas tome muito cuidado na quantidade, pois se usado mais do o necessário poderá ressaltar a manchinha de vez disfarçá-la.
Bem pessoal, espero que tenham gostado e até o nosso próximo encontro aonde iremos conversar sobre as cores dos corretivos e para que cada uma serve.
Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.
Mil beijinhos!!!
Sejamos sempre imitadores do Senhor Jesus Cristo.





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t