Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, julho 24, 2012


Verão 2013: Aposte no delineador


Oi pessoal!
As maquiagens apresentadas nos desfiles da SPFW apontaram as tendências de “makes” para o próximo verão, entre elas grande destaque foram os delineados. Não importando a forma, podendo: ser gatinho, delicados (apenas contornando a linha superior dos olhos), ou extravagantes (bem grossos e ultrapassando o contorno dos olhos), o que importa é destacar muuuuuito os olhos.
Existem várias formas de delinear os olhos, vamos então conversarmos sobre algumas.
O delineador em caneta – É de fácil aplicação por dar mais firmeza na hora de aplicar o produto, fazendo com que o traçado seja mais retinho e ficando bem marcado.
O delineador mais usado é o líquido, no entanto é necessário um pouco de prática, a fim de que a linha possa desenhar uma linha certinha. O ideal é que sejam feitos pequenos traços a partir do meio da pálpebra móvel. Para quem não tem muita experiência o ideal é primeiro desenhar a linha dos cílios com um lápis para em seguida passar o delineador líquido.
Há quem não goste do brilho do delineador líquido e prefira a penas fazer o delineado com o lápis, se esse for o seu caso, não tem problema algum existem lápis de ótimas marcas inclusive a prova d’água. Esse tipo de delineado deixa um “look” bem natural, o único problema é que algumas marcas tendem a borrar.
O delineador em gel exige uma maior habilidade da parte de quem vai aplicar, pois corre o risco de borrar com facilidade, no entanto, deixa um acabamento perfeito, cobrindo toda a pele. É ideal para uma maquiagem mais elaborada.
Os delineadores coloridos continuarão em alta para o próximo verão, mas como nós já vimos na postagem “Delineadores Coloridos” nós devemos ter alguns cuidados na hora de usar.
Para as meninas que como eu, já tem mais de quarenta, vale a pena dar uma olhadinha em algumas dicas sobre o uso do delineador na postagem “Maquiagem para as meninasmais experientes”.




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t