Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, julho 28, 2012


Conferindo as novidades


Oi pessoal!
Esta semana eu fui conferir as novidades da primeira loja da Sephora do Brasil. Meninas este é um passeio simplesmente maravilhoso. A loja está localizada no novo shopping JK Iguatemi, está linda e tem um mundo de produtos e marcas que irão atender os desejos até das meninas mais exigentes. Lá vocês vão poder encontrar perfumes, linha de tratamento para o corpo e para o rosto, produtos para os cabelos, muuuuuita maquiagem e outras coisitas mais. O único probleminha são os precinhos, que infelizmente ainda são bem carinhos, mas não tem problema, nós vamos lá, conferimos todas as novidades e depois fazemos os pedidos pela Via Bela cosméticos http://www.viabelacosmeticos.com.br/ que com certeza tem um precinho bem melhor. Vale à pena conferir o passeio, eu tenho certeza que vocês irão gostar.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.
Que o Senhor ilumine nossas vidas.
0

quinta-feira, julho 26, 2012


Cílios Postiços: Dicas Infalíveis



Oi pessoal!
Como nós estamos vendo nas últimas postagens a grande pedida para a próxima estação é um olhar sedutor, mesmo que tenha uma aparência de natural.
Resolvi então falar sobre cílios postiços. Para algumas meninas parece que colocar cílios postiços é algo do outro mundo. Pois bem, não existe dificuldade tão grande que não possa ser vencida com um pouco de treino. Já que é assim vamos começar;
1.   Primeiro retire os cílios da embalagem e coloque em cima dos seus próprios cílios, sem cola OK! Geralmente ele fica um pouco grande.
2.   O ideal é que você deixe um pequeno espaço livre no canto interno dos olhos. Um pouco para dentro da linha extrema dos cílios internos superiores e também um pouco menor que a linha extrema dos cílios externos superiores, veja na foto.
3.   Corte então os cílios, sempre da parte maior, pois a parte menor fica mais natural quando misturada aos nossos cílios.
4.   Coloque um pouco de cola na sua mão e com o cabo de uma pinça de sobrancelha passe cola na linha dos cílios postiços.
5.   Deixe secar por alguns segundos antes de colocar os cílios postiços.
6.   Segure os cílios com a pinça de sobrancelhas, e posicione os cílios no centro da pálpebra.
7.   Depois é só posicionar a parte menor dos cílios no canto interno e finalmente o canto externo.
8.   Uma dica bem legal é: desenhe a linha dos cílios superiores com um lápis preto, como um delineado, assim fica mais fácil na hora de você identificar a linha certinha onde colar os cílios.
Seja você também uma imitadora de Jesus.
Beijos


0

quarta-feira, julho 25, 2012


Make de mãe de noiva


Oi pessoal!
Estou testando outra maquiagem para o casamento da minha filhota, desta vez apostei nos brilhos. Espero que gostem, caso contrário me digam o que pode ser melhorado. Eu ficarei aguardando sugestões.
Os produtos usados foram:
Rosto
·       Base Mineralize Satinfinish SPF 15 da MAC - a minha cor NW25
·       Pó compacto Studio Fix da MAC
·       Bronzer Almay
·       Studio finish SPF 35 Concealer  da MAC- a minha cor NW25
Lábios
·       Batom da NYX – Strawberry Daiquiri - matte
Olhos
·       Mineralize concealer - a minha cor NW25
·       Color Tattoo –  cor Bold Gold – em toda pálpebra móvel
·       Por cima da color Tattoo eu apliquei a cor Half Baked da paleta Naked da Urban Decay
 Em seguida apliquei Gold Glitter da NYX
·      No côncavo eu usei a sombra Darkhorse da paleta Naked da Urban Decay
·      Em cima da marrom usei uma sombra bronze da paleta de 120 cores da Via Bela
·      Para iluminar as sobrancelhas um bege bem clarinho da paleta de 120 cores da Via Bela
·      Para as sobrancelhas, estojo de sombras para sobrancelhas da NYX
·      Delineador em gel da MAC
·      Na linha dos cílios inferiores cajal da L’OREAL
·      Máscara para os cílios da Revlon
·      E finalmente cílios postiços da Ardell
Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.
 Que o senhor DEUS seja a luz que guia os nossos caminhos.
Grande beijo e até a próxima. 





2

terça-feira, julho 24, 2012


Verão 2013: Aposte no delineador


Oi pessoal!
As maquiagens apresentadas nos desfiles da SPFW apontaram as tendências de “makes” para o próximo verão, entre elas grande destaque foram os delineados. Não importando a forma, podendo: ser gatinho, delicados (apenas contornando a linha superior dos olhos), ou extravagantes (bem grossos e ultrapassando o contorno dos olhos), o que importa é destacar muuuuuito os olhos.
Existem várias formas de delinear os olhos, vamos então conversarmos sobre algumas.
O delineador em caneta – É de fácil aplicação por dar mais firmeza na hora de aplicar o produto, fazendo com que o traçado seja mais retinho e ficando bem marcado.
O delineador mais usado é o líquido, no entanto é necessário um pouco de prática, a fim de que a linha possa desenhar uma linha certinha. O ideal é que sejam feitos pequenos traços a partir do meio da pálpebra móvel. Para quem não tem muita experiência o ideal é primeiro desenhar a linha dos cílios com um lápis para em seguida passar o delineador líquido.
Há quem não goste do brilho do delineador líquido e prefira a penas fazer o delineado com o lápis, se esse for o seu caso, não tem problema algum existem lápis de ótimas marcas inclusive a prova d’água. Esse tipo de delineado deixa um “look” bem natural, o único problema é que algumas marcas tendem a borrar.
O delineador em gel exige uma maior habilidade da parte de quem vai aplicar, pois corre o risco de borrar com facilidade, no entanto, deixa um acabamento perfeito, cobrindo toda a pele. É ideal para uma maquiagem mais elaborada.
Os delineadores coloridos continuarão em alta para o próximo verão, mas como nós já vimos na postagem “Delineadores Coloridos” nós devemos ter alguns cuidados na hora de usar.
Para as meninas que como eu, já tem mais de quarenta, vale a pena dar uma olhadinha em algumas dicas sobre o uso do delineador na postagem “Maquiagem para as meninasmais experientes”.




0

sexta-feira, julho 20, 2012


Sombras: Verão 2013


 Oi pessoal!
Hoje vamos conversar um pouco mais sobre as tendências para as próximas estações, se bem que já começamos a falar sobre maquiagem na postagem “make para o verão 2013”, onde vários maquiadores falavam sobre as tendências para a estação mais esperada do ano.
Uma das tendências nos leva a um “look clean”, ou seja, uma pele bem maquiada, mas dando a idéia de que não se usou maquiagem. Para conseguirmos essa mágica, os maquiadores apostaram nos tons terrosos.
 É por esse motivo que encontramos nas passarelas do SPFW ,em vários desfiles, manequins apresentando-se com sombras em tons: marrom, chocolate, laranja, cobre, dourado, coral, bege, creme e todas as variações dessas cores.
Os brilhos, dos tons metálicos, continuarão marcando presença, principalmente à noite.
E para realçar ainda mais esse olhar, com jeito de natural, os especialistas recomendam delineadores, máscara e cílios postiços.
Esse “look falso natural” rsrsrs!!!!! É ótimo para nós (meninas super poderosas) já que as sombras de cores neutras são as mais indicadas para as mulheres com mais de quarenta porque não sobrecarrega os olhos, marcando as ruguinhas. Essas cores de sombra irão destacar os olhos e ao mesmo tempo oferecer elegância e discrição.
A paleta da NYX é uma ótima proposta, pois oferece a maioria das cores sugeridas. Essa paleta e muitas outras vocês vão poder encontrar na Via Bela Cosméticos a um precinho bem em conta. Caso queira algo específico, a Via Bela poderá trazer para você.
Beijos
Que DEUS seja sempre a luz que nos guia.



0

Maquiagem para mãe de noiva

Oi pessoal!

Estou testando mais uma maquiagem para o casamento da minha filhota.  Eu conto com a ajuda de vocês para ver qual ficará melhor. Espero que me digam o que acharam e o que pode ser melhorado. Eu ficarei aguardando sugestões.
Os produtos usados foram:
Rosto
·      Primer facial da Sephora
    ·      Base Compacta Mireal da Sephora
    ·      Pó compacto Estée Lauder
                ·      Bronzer Almay

                ·      Studio finish SPF35Concealer           da MAC- a minha cor NW25
Lábios

·      Batom da Estée Lauder - cor Sunstone
Olhos

·      Mineralize concealer MAC- a minha cor NW25

·      Fixador de sombras da NYX

·      Jumbo branco da NYX em toda a pálpebra
·      Sombra verde em toda a pálpebra móvel da paleta de 120 cores da Via Bela

·      No côncavo eu usei sombra marrom e no canto externo sombra preta da paleta de 120 cores da Via Bela

·      Em cima da marrom usei uma sombra dourada da mesma paleta.
·      Para iluminar as sobrancelhas um bege bem clarinho da paleta de 120 cores da Via Bela

·      Para as sobrancelhas, estojo de sombras para sobrancelhas da NYX

·      Delineador em gel da MAC
·      Na linha dos cílios inferiores cajal da L’OREAL
·      Máscara para os cílios da Revlon

·      E finalmente cílios postiços da Ardell

Muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.


Que o senhor DEUS ilumine sempre as nossas vidas.

Grande beijo e até a próxima. 




0

quinta-feira, julho 19, 2012


Make: sem manchas



Oi pessoal!
Nós já vimos várias vezes imagens de artistas com e sem maquiagem, não é mesmo? É realmente impressionante a diferença. Muitas vezes a causa de tantas mudanças nada mais é do que o uso correto dos corretivos.
Na maioria das vezes nós usamos o corretivo no tom da pele, apenas para corrigir pequenas imperfeições. Mas existem ocasiões em que é necessário usarmos os corretivos coloridos para neutralizarmos algumas manchas específicas, para em seguida usar o corretivo da cor da pele.
Vejamos então como podemos fazer esse truque.
Os corretivos coloridos vêm nas cores vermelho, amarelo, lilás, amarelo e verde e importante sabermos que cada cor tem um objetivo.
Os maquiadores dizem que devemos usar cores opostas para neutralizar as manchinhas. Se você tem o círculo de cores fica fácil de visualizar. O circulo de cores como nós já vimos em “Sombras: Como Combinar” pode ser encontrado na casa do artista www.acasadoartista.com.br.
Desta forma, se você estiver com uma mancha vermelha, como espinha ou pequenos vasinhos, comuns em pessoas idosas, os especialistas recomendam o uso do corretivo na cor verde.
Caso a mancha seja na cor marrom, como as manchas de idade que aparecem tanto no rosto como nas mãos e em outras partes do corpo, recomenda-se o corretivo na cor lilás.
Para as manchas roxas, ou puxando para essa cor, como pode ser o caso de alguns tipos de olheiras, recomenda-se o corretivo de cor amarela.
Se for falta de pigmentação da pele, mancha branca deve-se usar o corretivo vermelho.
O ideal é que façamos um teste antes, observe aquela manchinha que freqüentemente incomoda, compre o corretivo colorido na cor indicada e comprove o resultado.

Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.
Fiquem com DEUS que é a luz da vida.
Beijinhos
0

quarta-feira, julho 18, 2012


Respondendo as dúvidas sobre o Peeling de Cristal


Oi pessoal!
Conforme combinado, vim contar para vocês como foi a minha ida a clinica para pegar informações sobre o peeling.
Selecionei uma clinica de estética levando em consideração o custo e os benefícios por ela oferecidos. Optei por uma clinica de estética por não ser um procedimento que exija a presença de um médico, já que não é um procedimento invasivo, ou seja, procedimento que não envolve penetração no organismo.
Quanto ao preço, encontrei numa faixa que variava entre R$150,00 a R$70,00 a sessão. Sendo o mais caro cobrado por clinica médica, em um bairro de classe alta, com estacionamento próprio, etc. Sendo a consulta médica obrigatória e cobrada a parte, ou seja, mais R$150,00. Já o segundo, também clinica médica, em um bairro de classe média a popular, sem estacionamento e sala de espera bem simples. 
Partindo para as clinicas de estética, os preços variavam bastante e encontrei vários pacotes promocionais, como por exemplo: 5 sessões por R$200,00, R$150,00 e R$105,00. Diferença considerável, não acham? Esses preços variam de acordo com a cidade, então vale à pena procurar.
A duração da sessão é de 30 minutos. O procedimento é indolor, deixando uma leve ardência no final da aplicação, muito sutil mesmo, e olha que eu sou mole para dor. A aplicação do aparelho lembra uma sucção, como se fosse um aspirador. Após o peeling, foi aplicada uma máscara de argila branca, a fim de hidratar, nutrir e fechar os poros, deixando uma sensação de suavidade e frescor, muito legal!
Nesta primeira sessão eu já senti a pele bem macia e fininha. Apesar de podermos marcar as sessões semanalmente por não ser um procedimento agressivo, eu resolvi fazer quinzenalmente. 
Eu ADOREI!!!!!
Que DEUS seja a principal razão da nossa vida.
Beijocas!
0

segunda-feira, julho 16, 2012


Saiba mais sobre os corretivos



Oi pessoal!
Nós já falamos sobre a base, mas para conseguirmos uma pele perfeita é necessário muitas vezes fazermos algumas correções, pequenas lógico, hehehe!!! Principalmente após os quarenta, porque começam a surgir às manchinhas na pele, as pequenas ruguinhas, a região ao redor dos olhos fica mais escura e surge o tão indesejável bigodinho chinês, ou seja, aqueles vincos no canto da boca. É por essas e outras, que precisamos mais do que nunca dos corretivos.
Primeiro nós vamos falar um pouco sobre os tipos de corretivos, em uma próxima postagem eu falo para vocês como eu preparo a minha pele, ou seja, uma pele com mais de quarenta, OK!
No mercado existem vários tipos de corretivos e também em várias cores, cada um tem uma finalidade e momento para ser usado.
Corretivo Líquido – é de fácil aplicação, pode ser aplicado com o próprio pincel que vem com o produto e espalhado com o dedo ou com um pincel de cerdas sintéticas. É ideal para a pele madura, pois não deixa um efeito craquelê. Pode ser usado a qualquer hora do dia. Se for usar uma base, passe o corretivo após a base.
Corretivo Cremoso – por ser mais consistente ele tem melhor cobertura e com isso suaviza aquelas marcas ou vincos mais difíceis. As mulheres com mais de quarenta, podem usar sim, mas tem que ser no lugar e na quantidade certa. Pode ser aplicado com o dedo ou com um pincel de cerdas sintéticas. O seu uso é mais indicado para a noite e antes de ser aplicada a base.
Corretivo em Bastão – Não deixa de ser um corretivo cremoso, só que em formato de bastão, vem em embalagem com se fossem um batom. Esse formato facilita na hora da aplicação, que poderá ser direto na pele e espalhado com o dedo, o que facilita mais a fixação do produto. É mais indicado para a noite e antes de ser aplicada a base.
Corretivo Caneta – Mais indicado para cobrir manchas pontuais, como espinhas, por exemplo. Por ter uma consistência mais seca, não é muito indicado para pele madura, a não ser que você passe antes no local um pouco de hidratante. Mas tome muito cuidado na quantidade, pois se usado mais do o necessário poderá ressaltar a manchinha de vez disfarçá-la.
Bem pessoal, espero que tenham gostado e até o nosso próximo encontro aonde iremos conversar sobre as cores dos corretivos e para que cada uma serve.
Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.
Mil beijinhos!!!
Sejamos sempre imitadores do Senhor Jesus Cristo.





0

Make: Pele Perfeita



A make da próxima estação pede uma pele perfeita, sendo assim, vamos preparar a pele com muito cuidado.
·       Antes de começarmos a maquiagem a pele deve estar limpa e hidratada.
·       Em seguida escolha uma base que seja ideal para sua pele. É necessário que o tom da base seja bem próximo ao tom da pela, caso contrário, passará um aspecto pesado, como se estivesse usando uma máscara.
·       Existem vários tipos de base escolha a que você mais se identifica e de acordo com a ocasião.
·       Base Líquida – É uma base fácil de aplicar, pode ser aplicada com um pincel de cerdas sintéticas, com uma esponjinha ou com a ponta do dedo. Oferece um acabamento bem natural, fazendo com que seja a base mais usada no dia a dia.
·       Base Cremosa – Por ser uma base mais consistente, ela esconde melhor aquelas manchinhas mais difíceis. No entanto, deverá ser aplicada com muito cuidado, para não carregar muito a maquiagem. O melhor é usar esse produto apenas para esconder pequenas falhas. Mais usado para a noite. Aplica-se com um pincel de cerdas sintéticas, com uma esponjinha ou com a ponta do dedo.
·        Base Mousse – Bem parecida com a consistência da líquida, portanto, também é fácil de aplicar. Só tome cuidado para não exagerar na quantidade, quanto menor a quantidade mais natural ficará o look.
·       Base Compacta – Não é muito recomendada para as meninas com mais de quarenta, pois tende a marcar mais as ruguinhas de expressão. Deixando um aspecto craquelê. Aplica-se com um pincel de cerdas sintéticas ou com uma esponjinha.
·       Base Spray – Muito fácil aplicação, já que é um jato. No entanto, o melhor é que seja aplicado por outra pessoa, para que possa distribuir o produto de forma homogênea. Ideal para a pele mais idosa, por não acumular o produto nas rugas. Oferece um acabamento perfeito.   
Espero que vocês tenham gostado da postagem e que recomendem para as suas amigas.

Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.


Mil beijinhos!!!
Que Jesus seja sempre o nosso ideal.



0

sexta-feira, julho 13, 2012


Make para o verão 2013


Oi pessoal!
Nós já conversamos sobre as tendências de roupas e sapatos agora vamos conversar sobre as tendências para make, que tal???
Em primeiro lugar vamos falar da pele. O rosto, segundo Marcos Costa, deverá ser perfeito, isso significa que vamos usar base e corretivo para corrigir as pequenas imperfeições. Poucas, claro hehehe!!!
Em seguida um iluminador facial na zona T.
Para os olhos:
Estarão em alta os tons terrosos - marrom e as variações. 
Os tons metálicos também irão marcar os olhares - dourados cobre, laranja, prata e azul. Brilho continuará marcando presença na próxima estação, principalmente à noite. 
Os olhos continuarão sendo bem marcados pelos delineados. Segundo Celso Kamura, nós vamos poder soltar a imaginação, os delineados podem estar presente de várias formas, ou seja, curtos, longos, gatinho ou de acordo com a sua imaginação, isso não é o máximo!
Outra peça curinga serão os cílios postiços, eles marcarão presença durante o dia e a noite fará a festa. Podem acredita.
Boca:
A tendência é de que os batons deverão ser escuros, vermelho, vinho e roxo. O vermelho aberto até que apareceu, mas não marcou presença. O marrom também deu o ar da graça.


Deus esteja sempre presente em nossas vidas.
Grande beijo.
0

Maquiagem para casamento


Oi pessoal!
Como vocês já sabem estou me preparando para o casamento da minha filhotinha, aliás, filha única. Imaginem como estou curtindo. Então resolvi testar várias maquiagens para ver qual ficará melhor. Eu conto com a ajuda de vocês para essa tarefa. Digam-me o que acharam e o que pode ser melhorado. Eu ficarei aguardando sugestões.
Os produtos usados foram:
Rosto
·       Base Mineralize Satinfinish SPF 15 da MAC - a minha cor NW25
·       Pó compacto Studio Fix da MAC
·       Bronzer Almay
·       Studio finish SPF 35 Concealer  da MAC- a minha cor NW25
Lábios
·       Batom da NYX - cor sweet Pink - matte
Olhos
·       Mineralize concealer - a minha cor NW25
·       Fixador de sombras da NYX
·       No canto interno dos olhos jumbo branco da NYX e sombra branca da paleta de 120 cores da Via Bela
·       No centro da pálpebra móvel sombra prata da paleta de 120 cores da Via Bela
·       No canto externo dos olhos sombra chumbo da paleta de 120 cores da Via Bela
·       No côncavo eu usei sombra preta da paleta de 120 cores da Via Bela
·       Para esfumar usei sombra cinza da paleta de 120 cores da Via Bela
·       Para iluminar as sobrancelhas um bege bem clarinho da paleta de 120 cores da Via Bela
·       Para as sobrancelhas, estojo de sombras para sobrancelhas da NYX
·       Delineador do Boticário 
·       Máscara para os cílios da Revlon
·       E finalmente cílios postiços da Ardell
Muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.

Que o senhor DEUS cubra de benções todos nós.
Grande beijo e até a próxima. 




4

quarta-feira, julho 11, 2012


Sombras: Saiba tudo.

Sombra em Pó
A sombra em pó possui uma textura sedosa, de fácil aplicação e possui uma excelente fixação. A desvantagem desse produto é na hora da aplicação, pois normalmente caem algumas partículas no rosto fazendo a maior bagunça na maquiagem. Para evitar esse tipo de problema os maquiadores profissionais recomendam colocar uma camada de pó facial na parte inferior dos olhos que deverá ser retirada assim que a maquiagem dos olhos seja concluída, dessa forma evitam-se os borrões. Outra dica legal é umedecer o pincel, com hidratante ou um pouco de água antes de colocar a sombra.   

Sombra Cremosa
A sombra em creme tem uma textura macia e úmida, pode ser facilmente aplicada com a ponta do dedo ou se preferir com um pincel de cerdas sintéticas, apresenta uma secagem rápida. A desvantagem é que costuma acumular a sombra nas dobras dos olhos, para evitarmos esse tipo de problema pode-se aplicar um primer nas pálpebras antes de aplicar a sombra cremosa, em seguida coloca-se uma sombra em pó ou compacta. Geralmente esse tipo de sombra é usado na pálpebra móvel, deixando as sombras em pó ou compacta para o restante dos olhos, pois fica mais fácil de esfumaçar os olhos. Existe uma sombra cremosa da Chanel que depois de aplicada fica com uma textura de sombra em pó, é simplesmente MARAVILHOSA!!!

Sombras Compactas
As sombras compactas são as mais usadas, são de fácil aplicação, possuem uma ótima fixação. Costumam não borrar, se aplicada na quantidade correta, porém quando usada em quantidade generosa podem carregar o look e ainda cair sobras do produto na parte inferior dos olhos. 

Sombras Líquidas
As sombras líquidas são de fácil aplicação, ideal para ser usada em uma make rápida. Pode ser aplicada com o próprio pincel do produto, com o dedo ou com um pincel de cerdas sintéticas, se quiser um acabamento melhor umedeça o pincel ante de colocar a sombra, esse truque deixa a sombra com um aspecto mais delicado. Para uma maquiagem mais elaborada, não se deve esquecer o primer. 

Sombras em Lápis
As sombras em lápis são de fácil aplicação, deslizam suavemente nas pálpebras na hora da aplicação. São usadas na maioria das vezes como delineadores, pois permitem que sejam desenhados traços bem fininhos. Um ponto forte são as cores intensas que esse tipo de produto pode oferecer. A desvantagem é a pouca durabilidade.
Essas maravilhas e muitas outras vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.

Que DEUS sempre seja o nosso ideal.
Grande beijo e até a próxima



0

terça-feira, julho 10, 2012


Peeling de Cristal: Dúvidas mais comuns



Oi pessoal!
Estou me preparando para o casamento da minha filhota querida, aliás, ser mãe de noiva é algo maravilhoso, eu estou amando esse momento da minha vida e agradeço a DEUS por isso.
Bem, mas vamos voltar ao assunto de hoje. Resolvi fazer um peeling de cristal, e surgiram algumas dúvidas sobre o procedimento. Obvio que procurei me informar pela internet sobre como é feito e encontrei comentários de médicos que dizem o seguinte:
"Procedimento realizado por meio de jatos de cristais de óxido de alumínio são projetados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Por ser um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele. Garante uma aparência viçosa. Já na primeira sessão, o paciente pode notar os resultados de maciez e brilho, além da melhora do tônus e da textura da pele. Sua grande vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais". 
Mas as minhas dúvidas continuam, e são as mesmas de muitas pessoas, por exemplo:
Quanto custa?
Dói?
Retira pequenas manchas?
Diminui os poros dilatados?
Tira rugas finas?
Quantas sessões eu devo fazer?
Quantos dias de intervalo entre cada sessão?
Esse procedimento só é feito por médico?
Do mesmo jeito que eu, vocês também podem estar se perguntando, será que vale a pena? Resolvi então fazer e a cada sessão eu irei contar para vocês a minha opinião sobre o peeling de cristal, OK!
 Espero que dê tudo certo, hehehe!!!
Se vocês tiverem mais algumas perguntinhas enviem para mim que eu procurarei saber  enquanto faço o tratamento, OK! 
Que DEUS sempre esteja presente em nossas vidas.
Beijos.

0

segunda-feira, julho 09, 2012


Brilho! Muito brilho no verão 2013



Brilho! Muito Brilho.
Os paetês que estão presente em algumas coleções neste inverno, aparecem com tudo nas próximas estações.
O desfile da Ellus trouxe paetês, transparência e couro, formando combinações mágicas que nos remetem aos oceanos em um mergulho de cores preto, azul e branco. Ao contrario de outras coleções a Ellus apresentou formas retas e justinhas, o que realça mais o corpo feminino.
Lindas combinações de cores e formas. Adooorei!
Importante sabermos que todas as propostas apresentadas nas passarelas são tendências, mas o que irá realmente ser visto nas ruas nós é que iremos decidir através das nossas comprinhas, hehehe!!!
Beijos e que DEUS permaneça entre nós




0

sábado, julho 07, 2012


Linha de tratamento para unhas fracas



Oi pessoal!
Essa é a linha de tratamento da OPI. Para quem está com as unhas fracas, quebradiças, esta é uma opção. Para quem está na menopausa, infelizmente esses probleminhas tendem a surgir.
Resolvi testar, e depois eu vou contar tudo para vocês, OK!
A partir da próxima segunda, começarei a aplicá-lo. O modo correto de aplicação diz que se deve aplicar uma camada do produto todos os dias durante oito dias, essas camadas deverão ser sobre postas. Depois desse período, retira-se, com removedor, o produto que tinha sido aplicado e passa-se a usá-lo normalmente como se usa uma base comum.
Os esmaltes da semana foram:
Tink-Her- Bell  da ULTA,
Fuchia Fever da Revlon.
Que DEUS ilumine a vida de vocês sempre.
Grande beijo.
0