Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, maio 15, 2015


Sombra Líquida: Super Lançamento



Oi Pessoal!
Vocês já ouviram falam de sombra líquida? Não? Não se assuste, pois é lançamento. Eu não resisti e fui ver de perto este lançamento da Lorac. Eu testei e fiquei impressionada com o produto e vou contar tudinho para vocês.
Por ser líquido ele se torna muito fácil de aplicar. Pode ser usado sozinho ou por cima de uma camada de sombra em pó, pois mistura muito bem.
Rende bastante, apenas uma gota é necessária para um bom resultado, só não esfregue muito, pois irá perder o efeito 3D incrível dos glitters.
Super pigmentado, apenas uma gotinha é suficiente para uma cor incrível.
A durabilidade é impressionante, eu passei o dia inteirinho de sombra dourada e com glitter nos olhos KKK.
Só não gostei muito porque achei que ficou com aspecto de craquelê, revelando a idade. Talvez se tivesse colocado antes um primer poderia ter dado um aspecto mais acetinado. Pena, me arrependi de não ter comprado, pois achei o produto MARAVILHOSO.

OLHA QUE LUXO! Se vocês tiverem a oportunidade de conhecer testem o produto vocês poderão ver como ele é bom.
Grande Beijo
O amor de Javé é para sempre. (Jeremias 33)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t